The Sisterhood of the International forum (48)3278-0418 PRECISAO PINTURAS (RESPONSABILIDADE) FLORIANÓPOLIS/SC

precisao posted on Feb 24, 2011 at 09:54PM
PRECISÃO PINTURAS
(48)3278-0418 e-mail: precisaopinturas@gmail.com
A empresa foi fundada há mais de 15 anos é uma das pioneiras no mercado de pinturas, acabamentos e repintura na construção civil. Ao longo deste tempo, diversos planos econômicos já passaram por nosso país, desestabilizando nossa economia. Mas a Precisão Pinturas continua sólida e forte, resistindo as oscilações freqüentes em nossa área de atuação.
A imagem da empresa é muito bem conceituada por sua consolidação no mercado, chegando a ser comparada a uma empresa padrão para o segmento de pintura.
ÁREA DE ATUAÇÃO
• Fachadas de Edifícios;
• Industriais e Comerciais;
• Shopping Centers;
• Lojas e Conjuntos Comerciais;
• Hospitais e Clínicas;
• Residências e Apartamentos;
• Clubes e Quadras Poliesportivas.


SERVIÇOS
Hidrojateamento
Selagem das Fissuras Superficiais
Tratamento das Trincas Dinâmicas
Alvenarias - Pinturas Externas e Internas
Pastilhas ou Cerâmicas / Rejuntamento
Concreto Aparente
Tijolos Aparentes
Superfícies em Madeira e Ferro
Graffiato / Texturas
Pequenas Obras e Reformas
• SERVIÇOS COMERCIAIS
Para estabelecimentos comerciais, shoppings, escritórios, magazines, lojas e comércio em geral atuamos de forma "just in time".
Nem sempre é possível executar um serviço em seu horário comercial ou ter tempo suficiente para realizar em poucos dias. Então escalonamos equipes para tais necessidades.
Com flexibilidade e esforço ordenado, atingimos as metas para serviços diferenciados, estendendo ao máximo o trabalho para que possamos atender aos anseios de todos nossos clientes.
• SERVIÇOS PREDIAIS
A PRECISÃO PINTURAS possui equipes treinadas e especializadas para executar serviços em condomínios e prédios em geral.
Tanto para serviços externos, quanto internos, seguimos rigorosamente as normas e exigências da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Construção civil e Ministério do Trabalho. São pouquíssimas empresas que estão de acordo com essas normas em FLORIANÓPOLIS.
• SERVIÇOS RESIDENCIAIS
Para residências, dispomos de equipes altamente treinadas para executar serviços de fino trato, onde o diferencial está em atender os desejos e anseios dos clientes em querer possuir serviços personalizados.
Possuímos uma carteira de arquitetos e decoradores de grande nome no mercado, no qual a exigência dos mesmos é a perfeição nos detalhes.
ATENDIMENTO:
Especificação de matérias;
Orçamento detalhado;
Prazos e garantias;
Serviço 24 horas;
Todo o estado de santa catarina

CONTATO: (48)3278-0418
e-mail:precisaopinturas@gmail.com
Tags: Pintor, pintores, pinturas, pintura, casa, casas, prédio, prédios,parede,muro, fachadas,fachada,grade,grades,tintas, balancinho,porta,portas,janelas,janela, empresa de pintura , firma de pintura,predial,residencial, empresa de pintores,textura, grafiato, epóxi, massa corrida,pintar, pintor Florianópolis,pintores em Florianópolis, empresa de pintura em Florianópolis,pintor Florianópolis, pintor em Florianópolis, empresa de pintor Florianópolis, empresa de pintor em Florianópolis,empresas de pinturas, empresas de pintura Florianópolis,empresa de pintura em Florianópolis, pintor são josé,pintores em são josé, empresa de pintura em são josé,pintor sao jose, pintor em sao jose, empresa de pintor são josé, empresa de pintor em sao jose,empresas de pinturas, empresas de pintura são josé,empresa de pintura em são josé, pintor palhoca,pintores na palhoça, empresa de pintura em palhoça,pintor na palhoca, pintor em palhoca, empresa de pintor palhoca, empresa de pintor em palhoca,empresas de pinturas, empresas de pintura palhoca,empresa de pintura em palhoça, pintor biguaçu,pintores em biguacu, empresa de pintura em biguaçu,pintor biguaçu, pintor em biguacu, empresa de pintor,obra,obras,reforma,reformas,externa­s,i­nte­rna­s,i­ndu­str­ia,­ind­ust­ria­l,c­ome­rci­o,c­ome­rci­al,­loj­a,l­oja­s,c­omé­rci­os,­edi­fíc­ios­,ed­ifí­cio­,sh­opp­ing Center, conjunto comerciais,hospitais,clinicas,hospital,clí­nic­a,r­esi­dên­cia­,re­sid­ênc­ias­, ap,aps, apartamento, apartamentos, clubes,clube, quadra,quadras poliesportivas,

The Sisterhood of the International forum No antwoorden